Entrega

 

O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo Prazo de Envio, dentro da Página do Produto:

  •  Encontre o produto que procura;

  •  Na página do produto procure o Prazo de Envio;

  •  Considere o Prazo de Envio + Prazo de entrega do serviço dos correios escolhido.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Surf Alive, após a validação dos dados cadastrais.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h.

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

Nas compras acima de R$199,00, para as regiões sul e sudeste, você pode optar pelo FRETE GRÁTIS e lembramos que esta opção pode ter um prazo de envio diferenciado.  

O frete é calculado de acordo com o CEP de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete na sacola de compras ( nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega).

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?

As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da Surf Alive são os Correios através dos serviços Sedex, Sedex10 e Pac.
Para grandes volumes como pranchas de surf, os pedidos são enviados por transportadoras especializadas.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.

ENTREGA INTERNACIONAL

Não realizamos entregas fora do Brasil.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.

 

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Nossa plataforma utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência de compra. Se quiser saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.