Entrega
O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo Prazo de Envio, dentro da Página do Produto:
-
Encontre o produto que procura;
-
Na página do produto procure o Prazo de Envio;
-
Considere o Prazo de Envio + Prazo de entrega do serviço dos correios escolhido.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Surf Alive, após a validação dos dados cadastrais.
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h.
QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?
Nas compras acima de R$199,00, para as regiões sul e sudeste, você pode optar pelo FRETE GRÁTIS e lembramos que esta opção pode ter um prazo de envio diferenciado.
O frete é calculado de acordo com o CEP de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete na sacola de compras ( nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega).
QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?
As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da Surf Alive são os Correios através dos serviços Sedex, Sedex10 e Pac.
Para grandes volumes como pranchas de surf, os pedidos são enviados por transportadoras especializadas.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.
ENTREGA INTERNACIONAL
Não realizamos entregas fora do Brasil.
AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.
ALTERAR ENDEREÇO
Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa Central de Atendimento.
ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte